FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE ! APROVEITEM !

Como funciona a entrega ?

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fornecedores localizados nós EUA , China , Suécia e Alemanha .

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 à 20 dias úteis , podendo haver variações no prazo por problemas de greves dos Correios , além de outros fatores alheios que fogem do nosso controle.

Todas  as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

Outras informações importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização alfândega em Curitiba e podem estar sujeitos a taxação . Caso ocorra , a cobrança será de responsabilidade só comprado.

A entrega é sempre feita pelos Correios , porém , em alguns casos , como destinatário ausente , regiões com restrição de entrega , entre outros motivos , os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiência , 85% dos produtos são entregues em até 25 dias após postagem.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos , os mesmo poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido . Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas se efetuado o pedido no site , pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio , e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas . 

Por se tratar de encomenda internacional , as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 3 à 5 dias úteis  após a informação do código de rastreamento.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra , e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficiente será de inteira responsabilidade do cliente . Em caso de tentativa de entregas pelo Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo , seja devolvida para o remetente no Exterior . Após confirmação de reenvio , o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

Por se tratar de um serviço de importação , toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracia ou tributações alfandegária.

A empresa king eletrônicos se responsabiliza  pelos possíveis custos ( taxas , encargos e impostos ) acrescidos pelo governo . O cliente que for taxado tem 48 horas pra entrar em contato com a empresa , enviando o documento preenchido nós Correios que corresponde à tributação.

Em caso de reenvio , passará a valer novo prazo de entrega .

Qualquer dúvida referente aos prazos , nossa equipe estará sempre a disposição em 24 horas por dia  através dos canais do site ou e-mail ou whatsapp : kingeletronicos@hotmail.com   (016)99182-4017  

Ao efetuar uma compra , o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela king eletrônicos .